segunda-feira, 29 de junho de 2009

Numa aula de português a professora pediu para nos procurar uma notícia no jornal e fazer uma crônica .
Veja como ficou!!!!!!!!!!
Mulher dominada pelo crack !!!!
Leia no jornal de que uma mulher dominada pelo crack vendedora de autônoma de 35 anos andou cerca de 15 horas, entre a quinta-feira de ontem,dirigindo e se drogando pelas ruas de Porto Alegre e Cachoeirinha.Com dois filhos pequenos uma menina de 5 anos e um menino de 4 anos.
A mulher dominada pelo crack transtornada dirigia perigosamente na Avenida Flores da Cunha,a principal via de Cachoeirinha.
Mulher dominada pelo crack andava pelas ruas subindo em calçadas e meios-fios,passava por sinal vermelho,ignorando uma viatura da brigada militar que a perseguia.Pois só conseguiram parar o veiculo da mulher dominada pelo crack na rua Edgar Bins.
Com a mulher dominada pelo crack estavam duas crianças uma menina de 5 anos e um menino de 4 anos, as crianças estavam assustados,sem cinto de seguranças e com muita fome.
A mulher dominada pelo crack estava fumando um cachimbo de crack,encontraram com ela 4 pedras de crack. A mulher dominada pelo crack vendedora de autônoma disse aos PMs que saiu do bairro Sarandi,na Capital, na quinta feira e passou á noite inteira dirigindo pois a mulher dominada pelo crack relatou que ouvia voses 10 pedrasses e queria fugir delas.
A mulher dominada pelo crack foi encaminhada á Delegacia de Policia do município a mulher dominada pelo crack confessou que escondia em casa um revolver.
O filho mais velho de 20 anos da mulher compareceu na DP e deu o endereço onde a mulher dominada pelo crack morava e autorizou os PMs de Cachoeirinha ir no apartamento ,os PMs encontraram a arma .No local encontraram uma outra filha da mulher dominada pelo crack trancada pela sua mãe,pois a filha da mulher dominada pelo crack estava assustadas e com muita fome,no DP a mulher dominada pelo crack constava momentos de lucidez e de transtorno.
O soldado da PM Júlio César Silva Nascimento disse que a situação da mulher era tão ruim que quando ele perguntou se ela teria coragem de trocar seus filhos em troca de crack , pois na hora ela respondeu:''Por 10 pedras eu trocaria''.
Amulher dominada pelo crack foi levada para o Departamento Médico Legal,em Porto Alegre,onde A MULHER DOMINADA PELO CRACK passou por exames para detectar o consumo de drogas .o resultado do exame só deve ser divulgado em 30dias como o delegado Augusto Cavalheiro Neto .
O delegado falou que a única maneira de deixar a mulher dominada pelo crack tranqüila na delegacia foi deixar ela fumar cigarros.
Os conselheiro tutelares de cachoerinha e de Viamão encaminharam os três filhos da mulher dominada pela crack para a casa da avó que mora em Viamão.Foi assinado um termo de responsabilidade,para que a guarda das crianças fique,temporariamente com a mãe vendedora de autômato mulher dominada pelo crack.
A mulher dominada pelo crack mora atualmente no bairro Sarandi, em porto alegre na companhia de seus filhos pois ela é separada.
O filho mais velho de 20 anos da mulher dominada pelo crack ,falou que sua mãe e usuária de crack ha 4 anos.A mulher dominada pelo crack foi levada ao hospital podre Jeremias,em cachoerinha.

MULHER DOMINADA PELO CRACK!!!


COMPONENTES DO GRUPO
: Mariana,Rodrigo,Jonas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário